De Mochila pelas Américas

A partida e o agradecimento

em 23 novembro, 2012

A expedição já começou e vai num ritmo mais acelerado do que minha condição de ir postando e relatando tudo aqui para vocês. Para não pular qualquer parte, vou seguir do começo. Inicio fazendo um amplo agradecimento a todos os que me apoiaram, compreenderam e transmitiram bons sentimentos e energias para que eu empreender esta viagem. Foram e-mails, telefonemas, tweeters, comentários e curtidas aqui no blog. Também houve reflexões e inspirações enviadas pelos amigos. Nem tudo pude responder, por isso reconheço aqui, publicamente, todo o carinho.

Cito uma frase, estimulante e comovente, da minha amiga e jornalista, Edilane Marques, que disse que vocês “vão ver coisas incríveis pelos meus olhos”. Assim será. Por isso esta não é uma viagem turística, mas uma vivência, um grande aprendizado.

Agradeço ao Colégio Sesi, meu apoiador, à Gazeta do Povo, parceira de divulgação e à Schultz Turismo, que me franqueou o seguro de viagem. Ainda aos amigos Ricardo (ADI) e Rita (Aerp) que assim que souberam da proposta deram dicas e sugestões de apoio. Poderia citar tantos outros nomes aqui neste espaço, mas preciso fazer uma menção especial a duas pessoas que estiveram comigo não só neste projeto, mas em diversas situações que culminaram nesta expedição: minha amiga e jornalista, Solange Patrício, e minha esposa, Juliana Scheller, designer gráfica responsável por toda identidade visual do De Mochila pelas Américas.

As duas aparecem na foto principal deste post, na madrugada da minha partida, símbolo que apenas demonstra que estiveram comigo até o fim (ou começo desta expedição). A esse tipo de atitude dou muito valor.

A todos, meu muito obrigado.

Tags:

10 Comentários link permanente

10 Posts

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *