Lady Gaga e o Corta Nádegas

Publicado em: 23/11/ 12

 

Flagrei recepção à cantora pop

Cheguei ainda pela manhã a Lima, capital do Peru, fiz o “check in” na cia Taca, para embarcar à tarde para Arequipa, no sul, onde a expedição efetivamente começaria. Após almoçar, acessar a internet e passear um pouco, já me dirigia à sala de embarque quando avistei uma aglomeração e muita polícia, logo na entrada do aeroporto internacional Jorge Chávez.

A veia jornalística me arremessou para fora onde adolescentes, alguns caracterizados, se espremiam à espera de Lady Gaga. Rapazes e meninas, entre 15 e vinte e poucos anos, disputavam espaço com a imprensa e me contavam sobre o show da cantora pop americana.

Apesar da artista ainda arregimentar legiões de fãs, segundo os garotos, ingressos promocionais para apresentação estavam sendo oferecidos a quem comprasse um liquidificador, em uma loja de departamentos da capital.

Medo em Arequipa

O pânico se instalou na população de Arequipa, no sul do Peru, esta semana. Cidade tranquila, com um milhão de habitantes, está acostumada a assistir a passagem de viajantes sulamericanos, europeus, asiáticos e americanos. Para os aventureiros atentos, não representa um grande risco. Para os indígenas, descendentes dos povos pré-colombianos, tem uma atmosfera pacata, ainda que dispute com Trujillo o título de segunda maior cidade do país.

Essa atmosfera pacífica tem sido perturbada nos últimos dias por um homem que persegue as mulheres nas ruas para cortar-lhes as nádegas. Sim, as nádegas, não as bolsas. Não se trata de um ladrão, mas de um psicopata que se aproxima da vítima e, com uma navalha, faz um corte no traseiro feminino e desaparece rapidamente.

As autoridades estão preocupadas, a polícia procura o tarado de pouco mais de 1,5 metro, enquanto os psicólogos explicam na televisão que se trata de um desvio sexual de infância. As mulheres peruanas estão alarmadas.


3 Comentários

  1. Tiziana disse:

    Quanta bizarrice logo no começo da empreitada!

  2. Mari disse:

    Que loucura “corta nádegas”! Pelo jeito veremos de tudo um pouco por aqui hehe.
    Boa viagem, Ike!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *